VI Downwind do Arpoador de KiteSurfe em Arpoeiras.

VI Downwind do Arpoador de KiteSurfe em Arpoeiras.

Acontecerá sábado, dia 19 de agosto, o VI DownWind  do Arpoador de Kitesurf, na praia de Arpoeiras. O evento terá início às 10:30 com saída dando Volta no Rio e retorno para Arpoeiras. Haverá premiação em dinheiro e distribuição de troféus até o terceiro colocado e brindes até o décimo. Na  chegada haverá DJ Velk pra animar a sunset dos presentes.

Pra quem não conhece, a praia de Arpoeiras fica localizada a 8km da cidade de Acaraú ,e a 245km de distância da capital, Fortaleza.

Sunset em  Arpoeiras

A praia de Arpoeiras é considerada uma das maiores praias secas do mundo, por ocorrer um fenômeno natural que provoca o distanciamento de cerca de 2 km entre a maré alta e baixa, formando piscinas naturais com águas calmas e cristalinas.

Arpoeiras é a segunda maior praia seca do mundo.

Para quem é fã de esportes aquáticos, o vento sopra durante o ano inteiro, atraindo praticantes de esportes como kitesurf e kitebug. A época de ventos mais fortes é de julho a janeiro, quando a velocidade atinge de 18 a 35 knots.

Kite em Arpoeiras

Para quem quer curtir com tranquilidade e relaxar , mas também aproveitar e velejar , a pousada das Canoas é uma ótima opção. Dispõe de suítes com ar-condicionado ou ventilador, frigobar, tv e uma grande área verde que transmite um ar de relaxamento. Conta ainda com salão de jogos ,duas piscinas e quadra de esportes. Além de conta com loja com venda de produtos relacionados a esportes aquáticos e roupas esportivas.  A pousada também é referência em aulas de Kite na praia de Arpoeiras e região.

Pousada das Canoas

Rua Beira Mar,100 , Curral velho,Praia de Arpoeiras, Acaraú

Fone : (088) 996202442/

Turismo Ceará

O sol sempre predomina no litoral do Ceará e o calor é garantido. Saiba o que fazer, onde ir, onde comer e onde se hospedar em um dos destinos turísticos preferidos do Brasil.

Um comentário em “VI Downwind do Arpoador de KiteSurfe em Arpoeiras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *