Secretaria do Turismo do Ceará realiza ‘road show’ pela Argentina

Secretaria do Turismo do Ceará realiza ‘road show’ pela Argentina

O road é a apresentação ou evento para divulgação do destino ou de seus produtos em outras praças e faz parte das negociações com a Gol para um segundo voo direto entre Fortaleza e Buenos Aires. Serão realizadas capacitações e rodadas de negócios com os agentes de viagens das cidades de Buenos Aires, Córdoba e Rosário.

O voo para Buenos Aires completa dois anos nesta semana com boas taxas de ocupação: 100%, na alta estação e 65%, na baixa, o que resulta numa média anual de 82%. Foram 1.926 turistas da Argentina via Fortaleza no primeiro semestre deste ano, número 9,8% maior que no mesmo período de 2015.

“A maioria dos turistas argentinos que vem ao Ceará está acompanhado de suas famílias. Se conseguirmos o novo voo, poderemos consolidar ainda mais esse mercado, que é o terceiro entre os turistas estrangeiros”, destaca Arialdo Pinho, titular da Setur. Além do voo semanal que sai aos sábados, há voos diários com conexão em São Paulo e no Rio de Janeiro.

FONTE: ceara.gov.br

Turismo Ceará

O sol sempre predomina no litoral do Ceará e o calor é garantido. Saiba o que fazer, onde ir, onde comer e onde se hospedar em um dos destinos turísticos preferidos do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *