Festival Halleluya começa hoje em Fortaleza

Festival Halleluya começa hoje em Fortaleza

O Festival Halleluya 2017, evento organizado pela Comunidade Católica Shalom, completa sua 21ª edição e já tem data marcada. A festa que nunca acaba, acontece de 19 a 23 de julho no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), com entrada gratuita na capital cearense.

A arena Halleluya com 80 mil m² de área, tem sua maior parte dedicada ao palco principal chegando a atrair 1 milhão e 80 mil participantes nos cinco dias de evento, por meio da arte, música e dança. Cantores como Pe. Fábio de Melo, Suely Façanha, Adoração e Vida, Adriana Arydes, Missionário Shalom dentre outros, já confirmaram presença.

   Atrações presentes no festival

Além do palco principal, a arena conta com vários espaços temáticos com programações simultâneas. Devido ao espaço da solidariedade, o festival é considerado o evento mais solidário do Estado do Ceará, em parceria com o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce) e arrecadação de alimentos não perecíveis. Outro ambiente bastante movimentado é o Espaço da Misericórdia, coração do evento, onde sacerdotes atendem confissões, assim como cursos, Seminários de Vida no Espírito Santo e atendimentos em oração e aconselhamento são realizados.

A maior parte do público do Halleluya é composta por jovens. Entre 70% e 80% dos participantes são desta faixa etária. No entanto, há espaço para o público de várias idades. “Alcançamos os homens, as mulheres, as crianças, os jovens. Estamos no alicerce da sociedade e da Igreja. Evangelizando a família, nós damos frutos fecundo para a evangelização do mundo”, desta o fundador da Comunidade Shalom, Moysés Azevedo.

Para acompanhar tudo o que acontece no Festival Halleluya, a Comunidade Católica Shalom prepara uma cobertura especial, levando você para dentro da arena e compartilhando o melhor dela nas redes sociais.Maiores informações https://www.facebook.com/festivalhalleluyaoficial/

http://festivalhalleluya.com.br/17/fortaleza/

E você! Veio de fora para assistir o festival ou é de Fortaleza ? Curta e acompanhe!!!

Turismo Ceará

O sol sempre predomina no litoral do Ceará e o calor é garantido. Saiba o que fazer, onde ir, onde comer e onde se hospedar em um dos destinos turísticos preferidos do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.