Curta o Reveillon na Praia de Iracema em Fortaleza 2016

Curta o Reveillon na Praia de Iracema em Fortaleza 2016

em grande estilo. Muitos já vão preparados, levam cadeiras, mesas, petiscos e bebidas. Essa opção é provavelmente amelhor e mais econômica. Essa idéia muitos adotaram, as pessoas preparam o cooler com alguns frios e bebidas e acompanham a queima de fogos de modo bem confortável.Os indivíduos Não querendo levar nada, Não tem problema, durante a festa é possível encontrar ambulantes que vendem de tudo um pouco, os turistas conseguem tendas vendendo salgadinhos fritos na hora, uma delícia, e com preço bem em conta.

A festa na Praia de Iracema também conta com um mega show de vários artistas locais e nacionais. Eles procuram sempre está com a família acompanhando o show distante do palco, pois o local fica lotado e de certa forma as pessoas ficam mais confortáveis assistindo a festa de longe.Falando em segurança, o policiamento é bem intenso, mais é sempre bom está em alerta. Para quem deseja chegar ao aterro sem muita dor de cabeça a melhor forma é através dos transportes coletivos ou táxi. Muitos turistas que se hospedam em algum hotel próximo ao local os mesmos vão andando. O show pirotécnico de Fortaleza é um dos mais bonitos e agora com maior tempo de duração do Brasil, desbancando Rio de Janeiro e São Paulo.

Turismo Ceará

O sol sempre predomina no litoral do Ceará e o calor é garantido. Saiba o que fazer, onde ir, onde comer e onde se hospedar em um dos destinos turísticos preferidos do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.